Eventos

DIA DOS NAMORADOS

RELEMBRANDO DO DIA DOS NAMORADOS DO ANO PASSADO


Bom como nós sabemos, o dia dos namorados nos Estados Unidos é dia 14 de Fevereiro, e com isso o evento da data vem antes.
Vamos ver como foi o evento do ano passado:
A cada rodada, um "cupido" era escolhido aleatoriamente, ele ganhava asas, um arco e uma flecha. Ele podia voar durante o mapa e disparava a flecha apertando para baixo. Ele não podia pegar o queijo e era afetado em menor escala por cannons e spirits.
O cupido podia acertar 3 ratos por rodada, os tornando rosa, e depois fazer o que quiser. Não era aconcelhado o cupido atirar mais flechar que o necessário, pois podia bugar a construção do shaman, sendo quase impossível passar o mapa. Os três ratos atingidos pelo cupido podiam trocar presentes com os outros ratos.
Títulos dados por presentes:
10 presentes dados, o rato recebe o título Rato Sedutor.
30 presentes dados, o rato recebe o título Rato Atraente.
60 presentes dados, o rato recebe o título Latin Lover.

PELO QUE EU ENTENDI O ''DIA DOS NAMORADOS'' DESSE ANO ''2012'' SERA ASSIM

Eu suponho que todos vocês estão esperando pacientemente próxima terça-feira para ver as surpresas impressionantes que Melibellule e Tigrounette que preparamos para você para o Dia dos Namorados! Mas você se lembra do fórum concurso "Design seu item" eu segurei para o evento Natal passado? Se não, confira aqui .

Ela terminou há duas semanas para o dia e eu tenho certeza que todos vocês estão querendo saber quando esses itens incríveis estará em jogo! E aqui está a boa notícia, eles estarão disponíveis com atualização próxima terça-feira !

No fim você pode ver:

Krissim o chapéu à esquerda.
Anglish o chapéu no meio.
Holldine o chapéu à direita.

Como você deve ter entendido a partir do banner na página principal, Transformice está prestes a oferecer um novo, fresco, elegante evento sazonal nesta terça-feira! O tema é Dia dos Namorados e algumas incríveis surpresas agradáveis ​​, alguns itens novos e um novo mapa especial estarão disponíveis no seu lançamento. Fique atento, o amor está no ar!


MAS INFORMAÇOES NA PAGINA INICIAL DO TRANSFORMICE E SO VOOC ABAIXAR A TELA E TERA LA AS INFORMAÇOES OBG


DIZ AMACIADO:

Mais um ano no dia dos namorados sem namorado *-*
Mas amei a prévia do evento...
Prevejo nerds virgens na sala um perguntando "QUEM QUER NAMO COMIGO?''

Nenhum comentário:

Postar um comentário